Palestra com Ilza do Canto - Marketing Político

Categorias: , , ,


Na próxima segunda-feira, 31, acontece uma palestra sobre Os desafios da atuação do profissional de comunicação na área política, evento planejado pela disciplina de Relações Públicas Governamentais aqui da Unisc. A palestrante é Ilza do Canto, Relações Públicas formada pela UFRGS e que possui grande experiência na área de assessoria política.

Ilza é assessora de comunicação da bancada do PT na Câmara Municipal de Porto Alegre e da Coordenação de Programa de Governo do PT/RS, assessorou o vereador e candidato do PT a vice-prefeito de Porto Alegre nas eleições de 2008, Marcelo Danéris e também já atuou como Relações Públicas, como Coordenadora de Relação Públicas e como Coordenadora Geral de Comunicação Social da Prefeitura de Porto Alegre. Atualmente participa da assessoria do candidato à reeleição, Deputado Estadual Raul Pont, da candidata à Deputada Estadual, Vereadora Maria Celeste.

No bate-papo, previsto para iniciar às 19h30, a convidada irá apresentar um relato da sua trajetória na área da comunicação governamental e política, os desafios da atuação do profissional de comunicação/relações públicas na área política e abordar o case da candidatura a vice-prefeito do PT em Porto Alegre nas eleições de 2008, abordando as estratégias de comunicação adotadas e a atuação do relações públicas na assessoria política. O evento acontece na sala 101, bloco 1 do campus da Unisc de Santa Cruz do Sul.

Acima o convite elaborado pela Assessoria de Comunicação, com ajuda da colega Gisele. O blog convida a todos a participarem deste evento.

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...