Notícias do Curso de Relações Públicas - UNISC

Categorias: , , ,

Como uma das propostas do blog é a divulgação e cobertura do que está acontecendo no nosso curso na UNISC, repassamos o seguinte aviso, a nós enviado para divulgação:

Colegas, acadêmicos do Curso de Relações Públicas da UNISC:

O IV Congresso Abrapcorp de Relações Públicas, que acontece entre os dias 20, 21 e 22 de maio, será em Porto Alegre, e terá como tema a "Comunicação Pública". Para tal, queremos organizar um ônibus, sendo que o Curso de Comunicação Social da UNISC ajudará com os custos da viagem, dependendo da quantidade de pessoas que irão, isto é, se "lotarmos" ou se conseguirmos uma quantidade mínima de pessoas.

À partir de hoje a noite, será disponibilizado na Coordenação do Curso, uma lista para que os interessados se inscrevam. Pedimos que os alunos assinem a lista até quarta-feira que vem, uma vez que o evento é daqui a duas semanas e precisamos negociar e contratar uma empresa que faça o nosso transporte até o local.

O ônibus, a princípio, deverá sair às 6h do dia 20 de Santa Cruz do Sul, e voltar no dia 22 por volta das 13h. Quanto a hospedagem, fica por conta da pessoa em conseguir e/ou negociar.

Para maiores informações do evento, abaixo segue o link do Congresso:
http://www.abrapcorp.org.br/

Dúvidas quanto ao ônibus:

aliners_m@hotmail.com

Att, Aline de Moura

Academica de Relações Públicas
- UNISC

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...