Promoção 1 ano de blog uniRP!

Categorias: , , ,

Olá pessoal!

Como todos sabem, a data que consideramos oficial do início do uniRP é dia 19 de abril de 2010, quando lançamos a reestruturação do blog, e demos continuidade com força total.

Por isso, é com muita alegria que logo logo, dia 19 de abril de 2011, iremos comemorar 1 ano de blog uniRP!

Mas seguindo aquele ' velho clichê' - o aniversário é nosso mas quem ganha o presente é você! - o blog, em parceria com a Editora Novatec, trouxe DUAS promoções para vocês! Isso mesmo, DUAS! :D

A primeira é o sorteio do livro Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial, que faremos via twitter. Como de costume, para participar é só dar um RT básico na mensagem:

"Para comemorar 1 ano do @blogunirp, quero ganhar o livro que a @novateceditora e o blog estão sorteando http://kingo.to/xyw"

Só não esqueça que, como faremos o sorteio via Sorteie.me, o perfil deve estar seguindo o nosso twitter.


A segunda promoção é para todos os leitores do blog. Basta digitar o código 1ANOBLOGUNIRP em qualquer compra no site da Novatec para ganhar 20% de desconto!


As promoções são válidas até dia 18 de abril, quando sortearemos o vencedor do livro, sendo divulgado no dia 19 de abril, data oficial do aniversário do blog, juntamente com post especial.


Também estamos abertas à receber depoimentos, críticas, sugestões, elogios, dicas e tudo mais, nos comentários aqui do post! Tudo que recebermos entrará também no post especial de 1 ano.


Partipem!

Comments (3)

A frase da promoção tem um erro, eu acho. "Para comemor.."

Mas de qualquer forma, já estou participando! Boa sorte :)

Obrigada, Dennis!

Já arrumamos!

Pessoal,

Antecipadamente, parabéns por esse um ano de importantes discussões e difusão de ideias.
Abraços,
@alexandre_amc

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...