Parabéns, Adega de Ideias!

Categorias: , , , ,

Hoje, dia 29 de março, a Adega de Ideias completa 1 aninho de vida!

Pra quem não sabe, a Adega é a primeira (e única) agência de Relações Públicas de Santa Cruz do Sul. Foi fundada pelas sócias RP's Roberta Souza e Silva e Juliana Molz, e hoje em dia também conta com uma estagiária - eu!

Algumas coisas que vou dizer podem parecer 'suspeitas', porque eu trabalho lá. Mas não. Antes de eu me tornar estagiária da Adega, eu era (e ainda sou, claro) a maior fã e admiradora! Tanto da ótima iniciativa que as gurias tiveram, a de representar a profissão em Santa Cruz, como também pelo ótimo trabalho que elas executavam e eu ficava sabendo.

Hoje em dia, posso dizer o quão me sinto honrada de fazer parte da equipe Adega de Ideias, e poder ver crescer, amadurecer e tomar forma o reconhecimento da atividade da área de RP, e também do trabalho realizado pela agência, especificamente, aqui na cidade!

Abaixo, o que a Adega realiza:



Aí também podemos incluir a parte de mídias sociais dos clientes (e da agência também), que é a parte que eu cuido, e um dos motivos pelo qual fui pra lá.

Para o ano de 2011, temos muitos planos a concretizar. Estamos com uma parceria com a turma de Oficina de Redação em RP III, com a Prof. Liza, no qual os alunos produzirão textos que posteriormente farão parte do projeto de Responsabilidade Social da Adega, além da divulgação da agência e parceria em geral. Teremos o blog, que em breve irá ao ar (porém, já estamos no twitter e no facebook!). Meu Projeto Experimental desse semestre, que será algo pra Adega, que objetiva divulgar a área de comunicação como um todo em Santa Cruz do Sul, além da agência especificamente e dos parceiros desse projeto! Também o projeto da Roberta, que está como colunista do caderno Sustentabilidade do Jornal Gazeta do Sul, que inclusive teve estreia hoje! E claro, muitos outros projetos, ideias e empreitadas que ainda iremos realizar nesse ano de 2011, que promete!

Bom, em meu nome, quero agradecer às gurias, Beta e Ju, pela confiança, liberdade e carinh0, além do indescritível e impagável aprendizado que tenho com vocês, grandes exemplos de profissionais de Relações Públicas!

E, em nome da Adega, quero agradecer a todos que acompanham e acreditam na agência - amigos, parceiros, clientes, fornecedores! E também a todos que deram as felicitações no dia de hoje, via twitter e facebook.

Parabéns, Adega de Ideias!!!!

Comment (1)

Ju, tu nos fez chorar aqui na agência! Que lindo, que maravilhoso! A Adega é tudo para nós, é onde dedicamos todas as nossas forças, todas as nossas esperanças, é onde damos vida ao que acreditamos! Te ter conosco é fundamental, não te perco por nada! Eu estou muito feliz, tenho certeza que a Adega nos dará muitas coisas boas, como já nos dá. A Adega é sinal de que as coisas são possíveis, quando pensadas com o coração e realizadas com muito trabalho e dedicação!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...