Dia Nacional das Relações Públicas

Categorias: , , , , ,

Essa semana, todas as pessoas relacionadas à área de Relações Públicas têm motivos pra comemorar: o Dia Nacional das Relações Públicas! Dia esse, 2 dezembro, criado para homenagear Eduardo Pinheiro Lobo (nascido em 2 de dezembro de 1876), alagoano que atuou como Relações Públicas pela empresa Light. A Light, naquela época, já priorizava o esclarecimento da opinião pública. Esta data em comemoração a área foi instituida pela Lei nº 7.197.

Provavelmente em muitos cantos do Brasil comemorações estarão acontecendo, seja da natureza que for (evento, reunião, textos, artigos, etc). Nós, no blog uniRP inclusive, estamos preparando um texto especial.

Porém, hoje, venho falar de outra comemoração. A agência de Relações Públicas aqui de Santa Cruz do Sul, Adega de Ideias (onde estou estagiando atualmente), juntamente com o Curso de RP da UNISC, estarão promovendo um evento em comemoração ao dia 2. Além do encontro de diversas pessoas relacionadas à área, também haverá palestra de alguns profissionais de RP, para trazer ao evento e à Santa Cruz do Sul, um pouco do que nossa área faz.


Abaixo, segue o convite do evento:


Receberemos para uma fala sobre seus trabalhos na área, os profissionais:

  • Deise Kanitz - coordenadora de Comunicação e Responsabilidade Social da Alliance One, abordará sobre sustentabilidade;
  • Everson Bello - coordenador da Assessoria de Comunicação e Marketing da UNISC, que falará sobre comunicação integrada;
  • Cátia Gollmann Pretto - Relações Públicas do setor de Endomarketing do Hospital Ana Nery, que abordará sobre endomarketing.

Então, todos estão convidados a comparecer na Livraria e Cafeteria Iluminura no dia 2 de dezembro, à partir das 19h30min.


---


Após o evento, traremos a matéria abordando tudo que rolou na noite do dia 2.

Comment (1)

A Adega de Ideias espera por todos vocês! Vai ser ótimo!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...