Sim, #AgenteAMAcomunicação!

Categorias: , , ,

Lembram da ação "A gente AMA Comunicação", que divulgamos nesse post?

Pois bem, com uma ação tão criativa e bacana como essa (que consistia no seguinte: as pessoas iam até o estande do Curso de Comunicação e expressavam seu amor pela Comunicação, através das caixinhas - fotos abaixo), claro que teria resultados bastante positivos. E foi mesmo. Fomos atrás das idealizadoras e realizadoras da ação, que nos passaram como foi o feedback do público presente no VivaUNISC (evento promovido pela UNISC, onde alunos do Ensino Médio da região são recebidos para conhecerem os cursos da Universidade). A aluna Taissi Alessandra comenta:

"A UNISC não divulga os números, mas o que podemos afirmar com certeza é que até o final do dia 11 já havíamos ultrapassado o número de inscrições para o vestibular em Comunicação Social do ano passado. Em Publicidade e Propaganda, mais especificamente, alcançamos um número que há algum tempo não era atingido, isso que as inscrições para o vestibular ainda estão abertas e os números podem subir. Outra coisa que gostaria de frisar é que estamos planejando uma continuidade para a ação, que deve ser divulgada em breve para o pessoal do curso e público externo. A ideia é continuar incentivando os comunicadores a expressarem seu amor pelo curso que escolheram".

Em conversa com a Chefe de Departamento do Curso de Comunicação Social, Profª. Mônica Pons contou que as inscrições esse ano para o vestibular para as habilitações em Comunicação Social estão promissoras! Há uma procura bem maior em comparação ao ano passado, inclusive no Curso de Relações Públicas. Realmente, as ações no VivaUNISC foram bem marcantes, atraindo a atenção de muitos vestibulandos.

Então, a galera que participou dessa ação SUPER LEGAL está de parabéns! E que sejam bem vindos os novos futuros profissionais da comunicação, seja a área que optarem. Afinal, somos todos pertencentes, RP's - PP's - Jornalistas - Produtores em Mídia Audiovisual, de uma mesma família - a família da Comunicação! E, por isso, é que A GENTE AMA COMUNICAÇÃO!

Abaixo, confiram algumas fotos da ação no evento VivaUNISC:









Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...