Notícias do Curso de Relações Públicas - UNISC

Categorias: , , ,


Relações Públicas e a Produção Executiva

Na próxima terça-feira, 23, a partir das 19 horas na sala 1507 do bloco 15 da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC haverá a palestra Relações Públicas e a Produção Executiva com Simone Luz Ferreira.

Simone é formada em Relações Públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e também se graduou em Produção Audiovisual – Cinema e Vídeo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - Faculdade de Comunicação Social - FAMECOS – TECCINE. Desde março desse ano é Coordenadora Geral de Projetos da Fundacine. Suas principais atividades são: desenvolvimento, gerenciamento e coordenação de projetos culturais; organização e realização de eventos da entidade.

A palestra encerra as atividades que fazem parte de um seminário da turma de Prática de Relações Públicas I, do Curso de Relações Públicas da UNISC, onde os acadêmicos são responsáveis pela vinda de um profissional formado em diversas áreas, no inicio do semestre cada grupo escolheu uma determinada área e ficou então responsável pela vinda do profissional e por esclarecer um pouco mais sobre as atividades exercidas pelo mesmo.

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...