A gente AMA Comunicação!

Categorias: , , ,

Por Taissi Alessandra

Na próxima quinta-feira, dia 11 de novembro, acontece o Viva UNISC, ocasião em que a Universidade recebe alunos do Ensino Médio de toda a região, com o objetivo de apresentar os cursos oferecidos pela Instituição.

Este ano, o estande do Curso de Comunicação Social conta com uma ação diferenciada, onde os alunos terão a oportunidade de se expressar de uma maneira muito divertida. Será distribuído um material especialmente desenvolvido para essa data e os estudantes terão a sua disposição diversos recursos, que serão utilizados para responder de maneira criativa a seguinte pergunta: "Por que comunicação?"

A resposta pode ser em forma de desenho, palavra, fotografia, recorte ou qualquer outra maneira. No final do dia será formado um grande mosaico, no qual estarão expostas as contribuições dos alunos que passaram pelo estande durante o evento. Além de deixar sua expressão registrada, o aluno ainda receberá um exemplar do mesmo material, contendo informações sobre o curso, para levar para casa.

A ação está sendo planejada pela turma de Direção de Arte II, coordenada pelo professor Rudinei Kopp e conta com a participação de todos os alunos da Comunicação. Para saber mais é só acompanhar a hashtag #AGenteAmaComunicacao no Twitter, ficar ligado no que o pessoal do curso está postando e, é claro, comparecer ao Ginásio de Esportes da UNISC no dia 11 de novembro para expressar o seu jeito de comunicar.


A gente AMA Comunicação, e você?

Comment (1)

Olá, Lili!! Obrigada pela visita, e volte sempre!! Abraços

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...