OpineRP!!

Categorias: , , , ,

Olá colegas e seguidores do nosso Blog uniRP!!

Estamos entrando em contato com todos aqueles que costumam ler o nosso blog para informar que o uniRP está completando 6 meses de reestruturação no ar, no próximo dia 19!!Queremos a partir de agora a participação de vocês para sugerir, opinar, elogiar ou criticar, enfim, queremos ouvir vocês para que a partir disso possamos trabalhar de acordo com o que chegará para nós. Estamos dando início ao OpineRP, e queremos muito a sua opinião sobre o nosso blog.

A partir de hoje, se inicia a coleta de opiniões e quem quiser participar mande sua opinião/sugestão/crítica/elogio para unirp.unisc@gmail.com. Até o dia 19/10, estaremos abertas para receber qualquer manifestação, e nesse dia ainda, data muito comemorada, iremos postar um texto com todas as opiniões e, respectivamente, quem colaborou, o que demonstra um interesse com a qualidade das informações do mundo de Relações Públicas. Com isso, poderemos modificar o que for necessário e/ou manter o que já está bom!

Aqui críticas sempre são bem vindas, servem para o nosso crescimento e desenvolvimento, elogios são motivadores, e sugestões de textos ou pautas sempre são bem vindas!

Estaremos ansiosas esperando pelas manifestações e ajuda de todos! Então, OpineRP!!!

Comment (1)

Fica muito difícil criticar vocês ainda mais quando tomam uma atitude tão madura como essa de pedir opinião dos leitores.

Estar aberto a criticas é muito difícil e vocês estão de parabéns.

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...