Notícias do Curso de Relações Públicas - UNISC

Categorias: , , ,

Curso de Comunicação Social da UNISC traz Relações Públicas de Gramado


No dia 28 de outubro, a partir das 19h30min na sala 5318 (bloco 53), acontece na UNISC a palestra com a Relações Públicas Almita Kauffmann, que atua na área de comunicação na cidade de Gramado. Almita irá falar sobre suas experiências no ramo hoteleiro onde atuou como RP Interno e Externo por cerca de duas décadas, assim como sobre suas atividades atuais, que incluem consultoria em comunicação, eventos e assessoria de imprensa.

A prática do trabalho de Relações Públicas, Diagnóstico, Planejamento, Públicos, Ética será abordada na palestra. Segundo a palestrante, todo profissional desta área adquire sua marca de trabalho. Na teoria, parece ter uma fórmula só de desenvolvimento; o diferencial está na personificação do profissional. Esta é a segunda vez que a profissional vem a UNISC. Conforme suas palavras, a Universidade demonstra, como já é de praxe, que se preocupa em atualizar os alunos com o mercado.

A palestra, intitulada “Relações Públicas na área de Hotelaria", é uma promoção do Curso de Comunicação Social da UNISC, com apoio do blog uniRP. Alunos do Curso de Comunicação Social, bem como dos cursos de Administração e Turismo da UNISC, além de demais profissionais interessados, estão convidados a participar do evento.

---

Arte de Everton Teixeira.

Comments (5)

A palestra parece muito boa,hotelaria e gramado tem tudo a ver, mas acho que vou estar em aula, não sei se vou conseguir ir.


ps: Achei muito boa a arte.

Dennis,
www.Midiatismo.com.br

Oi Dennis! Pois é, acho que vai ser uma ótima palestra, temos boas referências da Almita!

Se quiseres ir mesmo, a Prof. Liza pode pedir a tua dispensa pra tua professora... só uma dica.

Ah, e créditos pra arte para o Everton, da ASSCOM!

Abraço

Muito bom! Fico só na vontade....

Eu sou suspeita, pois fiz RP e Hotelaria e sempre quis trabalhar as 2 areas. Já tive oportunidade por duas vezes e sei que ainda volto a atuar na hotelaria. Um ramo apaixonante, como as Relações Públicas.
Sucesso no evento.
Aproveitem.

Olá pessoal do UniRP!
Atualizamos nossa lista de blogs.
Vocês estão lá!
Apareçam!
Abraços!

Olá, Priscila! Deve ser sim um ramo apaixonante, estamos ansiosas pela palestra! Obrigada por sua visita e comentário!

Blog Ser.RP, muito obrigada! Uma honra para nós estarmos na lista de vcs! Abraço e apareça sempre também!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...