Depoimentos - 15 anos de Relações Públicas da Unisc

Categorias: , , ,

Dando continuidade às comemorações dos 15 anos do segundo melhor curso de Relações Públicas do Brasil, reconhecido pelo MEC vamos dispor aqui depoimentos de pessoas que fizeram e fazem da história desse curso.

Para começar as palavras da profissional de Relações Públicas, Cátia Gollmann Pretto.

O que o curso de Relações Públicas significa para mim?

“O Curso de Relações Públicas da Unisc fez toda diferença na busca da minha realização profissional. No início da faculdade, quando ainda estava cheia de dúvidas a respeito das possibilidades futuras como profissional da área, a atenção e o carinho dos professores e da coordenação me forneceram instrumentos e para que eu, por mim mesma, pudesse concluir que de fato, Relações Públicas era o meu caminho. No decorrer da graduação, além daquilo que me foi proporcionado nas aulas, indicações de atividades extracurriculares, de estágios interessantes e de pessoas que poderiam contribuir para a minha formação foram fundamentais para que eu conhecesse a teoria e o movimento mercadológico. Quando concluí os estudos, o prestígio e a notoriedade da Unisc, especificamente do Curso de Relações Públicas, contribuíram para que eu conseguisse rapidamente uma colocação no mercado. É por isso tudo que eu tenho muito a agradecer ao Curso de Relações”.

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...