Palestra - "Relações Públicas na área Hoteleira"

Categorias: , ,



No dia 17 de novembro, à partir das 19h30 na sala 5328, os Cursos de Comunicação Social e Turismo recebem a palestra de Maria Angélica Dadalt, intitulada “Comunicação e Turismo: Relações Públicas na área Hoteleira”. Maria Angélica vem falar sobre sua experiência atuando a frente do Hotel & Spa do Vinho, em Bento Gonçalves.

Maria Angélica é formada em Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas pela Universidade Federal do Paraná. Possui experiência em grandes empresas, como Mercure Prinz (Joinville/SC), Prisma Engenharia (Curitiba/PR) e Triton (Curitiba/PR). Além disso, também possui experiência fora do Brasil, onde fez intercâmbios em USA (Denver/CO – High School), Itália (Firenze/TO – Estudo Italiano) e França (Bordeux – Treinamento Claudalie). Com inglês fluente e italiano intermediário, Maria Angélica veio para o Rio Grande do Sul atuar na Vinícola Miolo, onde permaneceu por um ano como Assistente de Marketing. Atualmente, atua como Gerente de Eventos no Hotel & Spa do Vinho, em Bento Gonçalves-RS.

Com o tema “Comunicação e Turismo: Relações Públicas na área Hoteleira”, Maria Angélica vem ao Curso de Comunicação Social e Curso de Turismo falar sobre suas experiências na área de Relações Públicas com ênfase em hotelaria e comunicação organizacional.

Todos os alunos dos Cursos de Comunicação e Turismo estão convidados, bem como profissionais da área interessados.

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...