Relações Públicas promove Palestra sobre Mídias Sociais

Categorias: , , ,



Em comemoração aos 15 anos da habilitação de Relações Públicas o Curso de Comunicação Social da Unisc promove no dia 23 de novembro, às 19h30, na sala 5328, no bloco 53, palestra com os profissionais Marcello Chamusca - Editor Geral do Portal RP-Bahia e Márcia Carvalhal - Editora de conteúdo do Portal RP-Bahia.

Chamusca é Relações Públicas,professor, pesquisador, consultor empresarial e autor dos livros Relações Públicas do Brasil (2007) e Processos Infocomunicacionais e Dinâmicas Territoriais na Cidade Contemporânea (2011); Organizador dos e-books Relações Públicas Digitais (2010), Comunicação e Marketing Digitais (2011) e Relações Públicas Digitais 2.0 (2011); e atualmente, é secretário geral da Associação Latino-Americana de Relações Públicas (ALARP-Brasil).

Márcia é Relações Públicas, professora ,pesquisadora, assessora de comunicação e atua permanentemente como conferencista internacional com mais de 70 conferências e palestras realizadas em 9 países da Europa, América Latina e Caribe. Atua como consultora de Comunicação Social e Relações Públicas, com trabalhos realizados/em andamento na Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (SETUR-BA), Odebrecht S/A, Coelba/Neoenergia, Global S/A, Instituto Procardíaco, Apae Salvador, dentre outras.

O Curso de Relações Públicas da Unisc, avaliado no ano passado pelo Mec como o segundo melhor de todo o país a partir do desempenho dos acadêmicos no ENADE (Exame Nacional de desempenho do estudante), comemora 15 anos, nesse sentido a Coordenação do Curso vem desenvolvendo ações para festejar esse aniversário.

Para maiores informações, acesse o site do curso www.unisc.br/portal/pt/cursos/graduacao/relacoes-publicas/apresentacao.html ou o blog ww.novocomunicacord.blogspot.com.

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...