Bate-papo: Relações Públicas e mercado

Categorias: ,

O curso de Relações Públicas da UNISC promove hoje, às 19h30, na sala 5328 (bloco 53), um bate-papo com egressos do curso que atuam no mercado: Marcela Brand , coordenadora de Eventos do Colégio Anchieta (Porto Alegre); Roberta Souza e Silva e Juliana Molz – Agência de Relações Públicas Adega de ideias; e Catia Pretto, analista de Endomarketing do Hospital Ana Nery.

Esse bate-papo é uma das ações previstas em comemoração aos 15 anos do curso de Relações Públicas da Universidade. A habilitação, que é uma das quatro que integram o curso de Comunicação Social, iniciou suas atividades no primeiro semestre de 1996.

A atividade de Relações Públicas é apontada como uma das dez profissões em maior expansão em função do perfil do profissional, que busca atuar na gestão de relacionamentos estratégicos de uma empresa, principalmente no âmbito das redes sociais, no posicionamento de marcas no mercado, no gerenciamento de crises de imagem/reputação, e na gestão da comunicação interna e externa de uma organização.

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...