Exposição sobre "CRISE"

Categorias: , , , ,

Puig diz: “Existem dois tipos de empresas: as que já passaram por uma crise e as que ainda vão passar”.

Já se viu diversas empresas terem sua reputação e seu império sendo devastados por uma crise e, cosequentemente, por atitudes e decisões tomadas de maneira equivocada e com desconsideração a muitos fatos que envolvem a empresa, não só a questão financeira.

Portanto, levando totalmente em conta o que disse Puig, toda e qualquer empresa, seja de pequeno ou grande porte, deve ter um planejamento completo e estruturado para superar momentos de crise.

As crises acontecem todos os dias, e podem vir de qualquer direção. Ninguém está livre de ter sua reputação vazada quando algo incorreto ou indevido foge dos portões da empresa. Portanto, há diversos pontos a serem considerados e seguidos por todos da empresa, para que haja o devido preparo em momentos conturbados.

Por conta disso, no intuito de informar e alertar alunos e, quem sabe, empresários e futuros empresários, a turma da disciplina Gestão de Processos Comunicacionais, ministrada pela Profª. Mônica Pons, realizou nesta semana uma exposição no bloco 12 da UNISC, com cartazes que continham, em poucas linhas, os passos e soluções de uma crise e como um Relações Públicas pode atuar no trabalho de planejamento e reconstituição dela. Como a própria professora disse: - de maneira criativa, para que quem não sabe o que é uma crise organizacional entenda!

O pedido não só foi acatado, como foi realizado de forma ótima, com trabalhos muito criativos e chamativos. Como pode ser conferido nas fotos abaixo:












Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...