O grande dia: Formatura!

Categorias: , , , ,

Hoje meu post vai fugir um pouco do assunto Relações Públicas, mas não tanto assim. Na verdade, quero dedicar o meu post hoje a uma grande amiga, colega e parceira de blog: a Cintia Anton.

E porque eu resolvi fazer isso? Pois neste sábado ela estará finalizando (ou ao contrário, dando o “ponta pé” inicial) uma grande jornada: a formatura.

Lembro direitinho do dia que conheci a Cintia: estávamos na aula de Leitura e Produção de Textos II, no bloco 53, e era dia de receber a primeira avaliação. Aí aquela loira, sentada ao meu lado, apenas com uma classe entre nós, de repente se vira pra mim e pergunta: “- Quanto tu tirou na prova?” E eu pensei: “- Mas que guria metida! Nem me conhece e já quer saber minha nota!”. Hehehe... brincadeiras a parte, foi desde então que meu contato com a Cintia começou.

A amizade em sala de aula foi aumentando e passou para nossas vidas pessoais. Viramos grandes amigas, ela foi comigo para minha cidade natal, passou um verão, um carnaval, e foi passando... Tanto era que um primo meu chamava nós duas de “as unisquinhas” (Lembra, Cintia?), por causa da foto abaixo.


E olha que já faz 4 anos isso. Como o tempo passa!

Realizamos muitos trabalhos bacanas juntas, recebemos muitos 10 juntas, e tudo culminou nessa grande parceria que temos até hoje, o blog uniRP, que queremos sempre manter para que os laços da nossa amizade permaneçam, resistindo ao tempo e ao espaço (sim, porque a Cintia está indo para um pouco mais longe, Porto Alegre, em busca do – grande - futuro!).

Cintia, que fique registrado aqui, também, os meus mais sinceros votos de felicidade, sorte e muito, muito sucesso, que sei que tu alcançarás, pois tu és muito batalhadora, capaz e possui um enorme potencial, do qual eu já presenciei e tirei muitos aprendizados!

Colega, parceira, amiga querida: uma ótima formatura, aproveita muito teu dia, pois eu estarei lá para te aplaudir de pé!





Grande abraço e grande beijo,

Juh.

Comments (3)

Parabéns Cintia, muito sucesso na tua carreira profissional. Você merece

Abraços

Que lindo!!!
Parabéns Cintia!!!! Muito sucesso nessa nova vida!!!

Beijao!!!

Aiiii vou morrer do coração!
Que lindo Juh! Muito obrigada por tudo, também aprendi muito contigo, e se eu sou o que sou é porque também convivi muito contigo.

Meu Deus que presente lindo!

O Blog vai servir para ficarmos sempre juntas!

Lembro de quando te conheci, mas dessa foto das unisquinhas eu não queria ter lembrado, nem visto!heheheh

Obrigada por tudo amiga! Adorei..

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...