Feliz Natal... Digital

Categorias: , ,

O ano de 2010 está chegando ao fim, mas nem por isso a correria diminui. Pelo contrário, parece que vivemos um ano inteiro dentro de apenas um mês, de tantos acontecimentos, prazos, festas, planejamentos para o próximo ano...enfim, acontece de tudo, e ao mesmo tempo!

O blog uniRP também está nessa onda, e não estamos conseguindo manter frequentes as atualizações, pois está todo mundo cheio de coisas (final do semestre, trabalhos e provas finais, entregas e apresentações de monografia)... fora o trabalho, que também tudo está a mil.

Mas logo logo esperamos voltar à ativa, e trazer posts recheados de informações sobre o mundo das Relações Públicas!

Enquanto isso, gostaríamos de deixar nossa mensagem de final de ano:

2010 foi um ano muito bacana, e gostaríamos de agradecer a todos que compareceram, visitaram, leram, comentaram, indicaram, seguiram, retwitaram o blog uniRP (e o twitter @blogunirp)! Sem vocês, o blog não estaria onde está hoje!

Então, pessoal...


Um Feliz Natal abençoado e cheio de alegrias para todos, e que o Ano Novo que se aproxima venha com muita inspiração, trazendo mais e mais conhecimentos e contribuições para a nossa querida área, tanto de Relações Públicas quanto da Comunicação em geral!




E pra entrar no clima natalino também no meio digital, abaixo segue o vídeo que tem sido muito visto e comentado nos últimos dias... A história do Natal Digital.



Beijo, gente!

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...