Avós na Comunicação realiza sua IV mostra fotográfica

Categorias: ,

O Projeto Avós na Comunicação realiza entre os dias 1º e 8 de dezembro a sua 4ª Exposição de Fotografia no Max Shopping Center. A Exposição é resultado do trabalho desenvolvido pelos idosos que participaram da Oficina de Fotografia para Terceira Idade durante o segundo semestre de 2011. A atividade é parte do projeto desenvolvido pelo curso de Comunicação Social da Unisc.

No dia 1º de dezembro, próxima quinta, haverá o lançamento da Exposição no Max Shopping. Na ocasião os visitantes receberão informações gerais sobre o projeto e poderão degustar de um delicioso coffe break, além de conferir as melhores fotos produzidas pelos idosos participantes.

Avós na Comunicação é um projeto que realiza atividades de comunicação voltadas à terceira idade e produzidas por eles. As ações do projeto, além da Oficina de Fotografia, são "Aprendizes do Tempo", "Tardes de Luz", jornal “Novosvelhos” e o blog avosnaunisc. O projeto objetiva promover a integração dos idosos de Santa Cruz por meio da socialização de experiências artísticas e socioculturais e da construção de novos saberes.

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...