Tendências em RP para 2010!!!

Categorias: , , , ,

Por Cintia Anton

Eu estava dando uma espiadinha em outros blogs de RP's e deparei com um blog de Portugal do RP Bruno Amaral - "Relações Públicas - Diálogos sobre Relações Públicas e Estratégia", já havia lido em outras ocasiões e gosto muito. Inclusive, é parecido com a proposta que o UniRP passa.
No começo do ano nossas expectativas ficam maiores, ainda mais com uma proposta que por enquanto está começando a dar as caras. Em uma postagem do Bruno Amaral, ele colocou em seu blog o post de João Duarte (Profissional de Relações Públicas) no twitter, onde ele pede um esforço coletivo para identificar as principais tendências de Relações Públicas para o ano de 2010.
Esse mesmo conjunto de opiniões proposta pelo João Duarte ->Bruno Amaral->UniRP, e demais blogs e twitteiros, gostaríamos de comentar também em nosso blog. Eu acredito que a tendência para 2010 é essa ferramenta utilizada por nós, os blogs, eles podem, nesse momento, ser um modismo, no entanto, seus princípios de interatividade, transferência e diálogo constituem uma tendência na comunicação das organizações. É uma ferramenta estratégica indispensável na mão de profissionais da Comunicação, que só tende a crescer e ganhar visibilidade. É com esse intuíto de intensificar essa ferramenta que temos o UniRP, e que força tenhamos para consolidá-lo em 2010.
Dêem sua opinião, participem! Podem fazê-lo através da tag #PRC2010 no twitter, ou deixando um comentário neste post.

Comment (1)

Genteeee

O Bruno Amaral foi meu colega de mestrado e o Prof. João Duarte foi meu orientador em Portugal..hahahah, mundo pequeno!!!!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...