Juliana Xavier da Silva

Categorias:

Quem: Juliana Xavier da Silva, 24 anos, formada de Relações Públicas na UNISC. Comecei em Jornalismo, mas, ao conhecer melhor a área de RP, resolvi trocar, e desde então me fascino a cada semestre, vendo que realmente eu nasci pra isso! Atualmente, sou bolsista PUIC (Iniciação Científica) na UNISC em um projeto de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional, responsável pela alimentação do site do projeto. Vejo o blog como uma maneira de me envolver e me comprometer com a teoria, com a atualização que a área demanda e, assim, incrementar um preparo um pouco melhor para o futuro, vulgo 'mercado de trabalho'.

Experiências: já tive experiência com eventos, voluntariado social, assessoria de imprensa, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação e Relações Públicas, além do contato que as disciplinas práticas da universidade proporcionam.

Áreas de Interesse: gosto muito das áreas de comunicação e relacionamento com os públicos e sua gestão na área das mídias digitais, consultoria, campanhas de RP, etc. Sou a favor da Comunicação Integrada, acho que é uma possibilidade infinita de conseguir ótimos trabalhos e resultados para a nossa área.

Expectativas pro futuro: ainda não tenho bem definido onde e como quero atuar, mas penso que Santa Cruz necessita de uma agência que só trabalhe com relações públicas. Temos ótimos profissionais saindo pro mercado, e um reconhecimento maior do que a profissão consiste expandiria nossa área, criando mais campos de atuação na cidade.

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...