Cíntia Luiza Anton

Categorias:

Quem: Cintia Luiza Anton, santacruzense de 23 anos, aluna do 9º semestre do curso de Relações Públicas da Unisc, atuo no setor de Ouvidoria do Hospital Santa Cruz.


Experiências: formada em tecnólogo de secretariado executivo, já tive experiência com eventos; trabalhei na agência experimental de Relações Públicas da Unisc A4; tive contato com cerimonial e protocolo e já fui planejadora de mídia em uma agência de publicidade. Além de tudo, também o contato que as disciplinas práticas da universidade proporcionam, principalmente em relação a pesquisa.

Áreas de Interesse: As áreas que mais me dispertam interesse são: comunicação interna/externa, gestão de pessoas, media trainning, pesquisa, ouvidoria e consultoria.

Expectativas pro futuro: As melhores! Penso que é um mercado em crescimento, por isso quero me especializar para aumentar meu conhecimento e as possibilidades de aprendizagem. Quem sabe gestão de pessoas ou comunicação empresarial. Gostaria de atuar e ser reconhecida como uma profissional de Relações Públicas.

Related Posts with Thumbnails
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...